Things Of Milly: In Love : Unha com Border Nail

In Love : Unha com Border Nail

| |
Meninas, estou totalmente In Love com minha unha essa semana, tipo, é coisa simples mas que amei e até que foi fácil fazer ela, super curti!!



Usei o Espelho (Impala) e o Jeans(Colorama)

Bom galerinha, esse momento "In Love" vai ser tipo uma coluna ok?!? Olha mas sem data marcada para ser postado. Vou colocar tudo que estou mais amando no momento, por isso que vai ser sem data, poque simplemente posso não estar amando nada :)
Beijoo :*

4 comentários:

  1. ameei! ficou super chique!
    flor tem 2 selinhos para você lá no meu blog, corre láa.

    ResponderExcluir
  2. os selinhos estão no meu blog
    minhahistoriasendofeita.blogspot.com.br
    corre lá

    ResponderExcluir
  3. Adorei a art, ficou linda a borda.

    pauladisse.tk
    @pauladisse

    ResponderExcluir
  4. Oi Emilly.
    Vim conhecer seu blog e já estou seguindoo,rsrsr.
    Adoro a tendência da filha única e essa dica q vc deu ficou linda.

    Um beijo, te espero no A Moda In Foco

    ResponderExcluir