Things Of Milly: In Love:Zumbi x Unicórnios!!

In Love:Zumbi x Unicórnios!!

| |
Peguei a imagem daqui ó~Le clica~
Ahh não tô nem acreditando, eu ganhei o meu 'Zumbis x Unicórnios" hoje, um sonho!!!!
Agora sim um livro que eu queria mesmo!! Bom pra quem não sabe o "Zumbis x Unicórnios" é a união de 12 contos, 6 de Zumbis e 6 de Unicórnios, cada um defendendo seu lado.

Até onde eu sei sobre o livro, tudo começou com uma "briga" entre Justine Larbalestier que ama os Zumbis e a Holly Black que é simplemente apaixonada por Unicórnios, nisso cada um reuniu um time de escritores e pediu para cada um escrever um conto defendendo cada um e o time ficou dividido assim.
No time da Holly Black ficou:
Kethleen Duery
Meg Cabot
Garth Nix
Margo Lanagan
Naomi Novik
Diana Peterfreund
E no time da Justine Larbalestier ficaram:
Libba Bray
Alaya Dawn Johnson
Cassandra Clare
Maureen Johnson
Scott Westerfeld
Carrie Ryan.

A para cada conto no canto da página tem uma imagem sinalizando se o conto é de zumbi ou de unicórnio para "Nenhum fã de zumbis desprevenido vai começar a ler uma história de unicórnio acidentalmente ou vice-versa" e no começo de cada há comentários de cada lado.
Assim por cima,é oque eu posso falar, mas já já eu volto falando oque eu achei.
Essas foi a resenha que eu mais gostei (muito fofa ela)
beijoo

2 comentários:

  1. tô querendo ler esse livro, minha amiga gostou bastante!
    beeijos,
    http://dicasdarezende.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir