Things Of Milly: Crop Tops

Crop Tops

| |
Mylg3i-l-610x610-skirt-clothes-floral-skirts-crop-tops-shirt-t-shirt_large

Tô vendo isso em quase todas as meninas, e acho muito bonitinho, até pensei em arriscar em usar um mas eu acho que isso não daria muito certo, também porque não é muito minha cara já que não gosto de usar as coisas que aparecem minha barriga ou coisa parecida... 
Os Croppeds Tops e apelidado de Crop Top, veio do fim dos anos de 80/90 e foi umas das maiores tendências desse verão, mas ainda estão andando por ai.
Amei eles com saia *-*
E como sou apaixonada por short!!
Normalmente são desses mais larguinhos.
Bom eu acho que é só isso!!


Vocês já usaram?? Recomendam?

4 comentários:

  1. Eu não uso, mas adoro.
    Só não uso porque não tenho peças como calças com cintura alta o suficiente para não deixar o look estranho.
    Mas acho que vou comprar uma saia para poder usar.
    Beijos ♥
    sweetasodile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não tenho nenhum ainda... mas vou querer provar..
    acho bonito... mas prefiro os que nao mostram tanto... rss
    Lindo blog! Já estou seguindo!

    Bjo
    http://miscelaneadaje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ain eu tenho um e realmente fica bem legal pra ir numa balada ! bem diferente e usei muito no verão , na praia ! Adorei aqui to seguindo !
    http://doceamarganostalgia.blogspot.com.br/ se tiver um tempinho dê uma olhadinha , siga se gostar , comente ! seu comentario é mt importante pra mim ! e me avise sempre que tiver post novo aqui !
    bjbj

    ResponderExcluir
  4. Adoro croped top, acho muito lindo :)
    Estou seguindo flor, se puder retribuir :)
    Beijos

    Blog Nega da Foto
    Fan Page Nega da Foto

    ResponderExcluir