Things Of Milly: Maratona literária

Maratona literária

| |
Matilda | via Tumblr
Heey!! Não sei se vocês estão sabendo mas vai rolar uma Maratona Literária e é claro que eu estou dentro u.u quem não conhece/não ouviu falar lá vai a explicação:


Organizado (no Brasil) pelos blogs Amount of Words, Bookeando, Burn Book, Café com Blá Blá Blá, Por Essas Páginas e Psychobooks
Com a meta de diminuir a lista de livros para ler, acontecerá das 0h00 do dia 29/07 até ás 23h59 do dia 04/08. 

Então, como eu tenho que tirar o atraso das férias, só li o Anna e o beijo francês, e nisso entrei em uma boa depressão literária (e em uma armação de roubar o livro da biblioteca ushuahuhs) e preciso sair disso (vou conseguir) e pra desencalhar a fila que tenho, decidi que essa maratona seria uma ótima ideia e ai vai a minha lista:

#Eve

E infelizmente vou ler todos em PDF (sou pobre demais pra comprar :/ )
Não é muita coisa porque eu sei que se eu colocasse MUITO ia ser muita pressão e como eu não trabalho bem sob pressão vai ser só esses mesmos.
Ahh, sem contar que todo dia vai ter um desafio em algum dos blogs organizadores e terá que ter participado pelo menos de UM para concorrer a um MEGA kit de livros *---* É um ótimo incentivo ;p

 Para mais informações AQUI

Pra saber a quantas andam essa maratona tem o twitter @MaratonaLit
e também tem o meu ;p @Millyloh

Nenhum comentário:

Postar um comentário