Things Of Milly: [Li até a página 111] Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos (Cassandra Clare)

[Li até a página 111] Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos (Cassandra Clare)

| |
LEMBRANDO QUE: ESTOU LENDO ESSE LIVRO EM PDF, vamos as devidas perguntas:

PRIMEIRA FRASE DA PÁGINA
As mãos de Hodge apertaram-se em cima da mesa.

DO QUE SE TRATA O LIVRO
Éee, eu vou tentar explicar ;s
é sobre uma menina, a Clary(Clarissa) Fray, que vê um assassinato, mas o estranho é que só ela viu e isso leva ela a ir descobrindo um "novo mundo/dimensão" que sempre esteve lá, mas que só os Caçadores das Sombras podem ver, e isso leva ela a ir descobrindo mais sobre sua vida e sua "descendência".
Bom eu acho q é isso ;s

OQUE ESTÁ ACHANDO ATÉ AGORA
Perfeito, não tem como não ficar curiosa sobre a vida da Clary, mesmo sabendo que há muita água pra rolar,  e eu como sempre fico tentando descobrir o fim logo de uma vez. E do modo com que a Cassandra descreve Jace, sinceramente não tem como não ama-lo, e se não amar, pelo menos desejar.

OQUE ESTÁ ACHANDO DO PERSONAGEM PRINCIPAL
Eu nunca sei muito bem oque falar então:
Clary é uma garota com um gênio forte, quer ser o mais independente possivel, apaixonante, ruiva (como a America da A Seleção *-*), protetora e curiosa.

MELHOR QUOTE ATÉ AGORA
"Dura Lex, sed Lex," disse Jace automaticamente. "A Lei é dura, mas é a lei"

VAI CONTINUAR LENDO?
Com certeza, como você acha que vou assistir o filme sem terminar o livro?? POr favor né, não quero bancar a poser shuah'

ULTIMA FRASE DA PÁGINA.
"Se havia uma coisa que ela estava aprendendo com tudo isso, era como era fácil perder tudo que tinha pensado que teria para sempre."

Bom esse é o link do livro em pdf ~AQUI~
Bjoos

2 comentários:

  1. Estou querendo muito ler esse livro, muito mesmo hehe Só que eu particularmente não gosto de ler em PDF, gosto de ter o livro nas mãos. Adorei a resenha, você explicou bem.

    Vem conhecer o Just Babis (:

    ResponderExcluir
  2. Eu compreeeei esse livro! *-*
    Já está na minha lista de livros para serem lidos.

    Bjs.

    BR

    corujaloira.com

    ResponderExcluir