Things Of Milly: Adicionadas Recentemente #2

Adicionadas Recentemente #2

| |

Aêêê finalmente eu voltei com isso, na verdade era só preguiça de fazer mesmo, sempre deixava pra depois e não fazia, só esclarecendo estou fazendo esse post as "23:44" provavelmente vai sair Domingo, mas assim só pra vocês ficarem sabendo.
Então vamos lá ;p
SEGREDO - Manu Gavassi
Nada importa no mundo quando você me beija/ Essa é minha única certeza
Desde que tô com ela no celular eu durmo ouvindo, acordo na madrugada pra arrumar o fone e acordo ouvindo ela *-* Gavassier aqui e a Manu é simplesmente diva, por favor não me julguem >.<'


MADE IN AMERICA - Cimorelli
Cuz we're made in, made in, made in / In america / It's true || Porque nós fomos feitos, feitos, feitos / Na America / É verdade
Sem mais são lindas, não??, é claro que sim, bom descobri elas procurando por CupSongs, assim, já tinha ouvido falar, mas nunca tinha parado para ouvir e depois que vi já aproveitei para ouvir elas mesmo e encontrei essa música e o clipe que é bem divertido.

MADE IN THE USA - Demi Lovato

No matter how far we go / I want the whole world to know/ I want you bad || Não importa o quão longe formos / Quero que o mundo todo saiba/ Quero muito você


Ha muito tempo eu devia ter colocado ela mas, a preguiça é muita, só escutava ela na rádio e na escola, mas não queria colocar no celular e ai está.

DON'T WAKE ME UP - Chris Brown
Dearly beloved, if this love only exists in my dreams.../ Don't wake me up || Querido amado, se este amor só existe nos meus sonhos / Não me acorde

Não faço a minima ideia de onde ouvi essa música (acho que foi no twerk do Aus >.<' ) em fim, eu fiquei com essa música na cabeça o dia inteiro e resolvi colocar ;p


WE CAN'T STOP - Miley Cyrus
It's our party we can do what we want || A festa é nossa, podemos fazer o que quisermos

Assim como a do Chris Brown ela ficou grudada na minha cabeça por um bom tempo e claro não parava de ouvir na Mix huehe'

I KNEW YOU WERE TROUBLE - Taylor Swift
Cause I knew you were trouble when you walked in / So shame on me now / Flew me to places I'd never been / 'Til you put me down || Porque eu soube que você era problema quando você apareceu / Vergonha para mim agora / Voou comigo a lugares a que eu nunca tinha ido / Até me pôr no chão
Odeio ter que admitir, as essa música me descreve totalmente no momento, e olha, me surpreendi por ter tanto a ver comigo, e é a vida hueheu, só escutei porque vi o cover das Cimorelli.


Gente, da próxima vez eu faço com mais capricho, okay??
Bjoo até mais (@Millyloh)

2 comentários:

  1. Amei a playlist! Gostei muito de ver Cimorelli por aqui! ;)

    http://maiavox.wordpress.com/

    ResponderExcluir